Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as duvidas mais frequentes sobre nossos produtos.

De que é feito o moov. one?

A face do moov. one é feita de policarbonato resistente e aço inox, com maquinário japonês. Sua pulseira é de silicone, um excelente material porque não adere cheiro, não perde sua cor e é anti-alérgico.

O moov. one é à prova d’água?

O modelo moov. one é resistente a água tendo uma resistência até 3 ATM no máximo, isso quer dizer que esse modelo é resistente ao contato acidental com a água como salpicos, chuva e tarefas domésticas.

IMPORTANTE

- Sempre cheque se a coroa do seu moov. one está totalmente pressionada.

- Evite mudanças bruscas de temperatura.

De que é feito o moov. s?

A face do moov. s é feita de aço banhada a titânio e sua pulseira de nylon com fecho da fivela ajustável.

Tamanho do moov. s

Face - 3,8 x 3,8cm
Pulseira - Mínimo 14cm / Máximo 24cm

O moov. s é à prova d'água?

Não, então mantenha o seu moov. s bem longe de água.
Evite também mudanças bruscas de temperatura!

Qual o valor do frete para compras no site?

Nós cobramos R$ 15,90 nas compras acima de R$ 99,99
Grátis nas compras acima de R$ 345,00
R$ 19,90 nas compras abaixo de R$ 99,99

VÁLIDO PARA TODO O BRASIL 🇧🇷

Em quanto tempo recebo meu moov.?

Nós compreendemos a ansiedade para ter o seu moov. logo, mas, seu relógio precisa de até 15 dias úteis para chegar bonitinho em sua casa e se encaixar perfeitamente no seu estilo.

E se eu não gostar do meu moov.?

É muito difícil você não AMAR o seu Moov., mas, como dizem: "tem doido pra tudo"!  Não se desespere. Você pode devolver o seu Moov. em até 7 dias após o recebimento.

Não trocamos brinde, caso seu brinde apresente defeito entre em contato!

Posso devolver ou trocar produto personalizado?

Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Moov. reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato.

Tem garantia?

Você ainda tem dúvidas? Com tudo o que oferecemos, logicamente também oferecemos a sua garantia!

1 ano de garantia para defeitos no maquinário e 6 meses para defeitos na bateria.

ATENÇÃO! 

Cuide bem do seu moov. pois a garantia não cobre mal uso, ok?

Haverá perda da garantia do relógio, caso o conserto, de qualquer um de nossos modelos, seja feita em estabelecimentos comerciais diferente que não seja em uma autorizada pela Moov. Watches.

Ainda tá com dúvida?

Entre em contato com a gente pelo

e-mail: atendimento@moovwatches.com.br 

que te responderemos em até 2 (dois) dias úteis.

Você também pode conseguir o contato diretamente em nosso Whatsapp : +55 85 98163-6933

×